Massive Galaxy

Uma galáxia à distância de um clique

 

Se gostas de exploração espacial e aventura e aprecias o estilo retro dos clássicos point n’click como Monkey Island ou Space Quest, apresentamos-te Massive Galaxy.

A primeira produção de Massive Galaxy Studios, é uma aventura gráfica inspirada pela componente de “space trading” presente em Elite ou Freelancer e com um estilo retro com pixel art de grande qualidade, onde temos uma complexa aventura espacial repleta de histórias, seres com os quais podes negociar ou batalhar e uma galáxia por descobrir.

 

O jogo coloca-te no papel de um freelancer disponível para realizar qualquer tipo de missões, desde o simples transporte de mercadorias até outras histórias, que combinadas se desenrolam numa complexa narrativa, em que cada decisão importa e te leva por um caminho diferente que mudará completamente a tua experiência de jogo.

 

A cada missão finalizada tens acesso a novos sistemas para explorar e o dinheiro acumulado poderá servir para comprar novas naves.

Nas tuas viagens intergalácticas podes encontrar outras espécies, amigáveis ou não, com as quais podes interagir pacificamente através do diálogo ou iniciar um combate por turnos.

 

Massive Galaxy é um jogo independente feito por um Português, Gonçalo Monteiro, com alguma experiência na área tendo desenvolvido alguns casual games para empresas e participado nalguns projetos independentes.

Conta com arte de Gerardo Quiroz (Kirokaze) e José Castanheira, música de Martyn Stonehouse, Matthew Dawson (Mushroomizer) e Pedro Pimenta (Jump/Error) e branding de Edgar Jesus.

 

Com lançamento planeado para a primeira metade de 2018, irá estar disponível para Windows, Max e Linux na plataforma Steam.

Autor: Pushstart Pesquise todos os artigos por

Deixe aqui o seu comentário