Revo Oeste Games Festival (Antevisão de Evento)

Nos dias 24 e 25 de Março de 2018, Lourinhã é palco de mais uma edição dedicada ao mundo dos videojogos.

A Revolution Energy Drink une forças com a Game Factury e surge o REVO Oeste Games Festival 2018.
Esta edição do REVO Oeste Games Festival que contará com a presença de marcas nacionais e internacionais do mundo dos videojogos em que, em mais de 2.000m2 de exposição, actividades e competição e postos de experimentação de videojogos animação e diversão, L.A.R.P., Cosplay, Youtubers, crafts e torneios de videojogos e não faltará, o evento decorrerá no pavilhão polidesportivo da Lourinhã, junto ao estádio municipal.

Retro Gaming – Referencias nacionais do mundo retro como a Retro Games, Retro Stu, Retro Póvoa entre outros vão encher o salão de itens a adquirir ou simplesmente para relembrar os fantásticos jogos de outrora, o local ideal para pais e filhos trocarem experiências e claro, não poderia faltar as Arcades, Bar top’s e Pinball.

Gaming competitivo – As melhores competições não vão faltar, Couter Strike Global Ofensive, League of Legends entre outros vão estar na arena competitiva do Oeste Games Festival.

Cosplay – O Cosplay não poderia faltar e com ele claro os torneios e sessões fotográficas, stands com a presença dos teus cosplayers favoritos, workshops e muito mais.

Indie Games – Os criadores de jogos nacionais vão estar presentes e partilhar o melhor que o Game Developing Nacional tem para oferecer com o apoio da Ludoteca.

Boardgames – Os boardgames ganham vida no Oeste Games Festival e com eles um gathering de Magic, RPG’s como Dungeons and Dragons, entre outras atividades para todas as idades.

Animação e presenças – Destaque para a presença de diversos Cosplayers como o Omega, a Medusis entre outros e Youtubers como o Ferp, Cunhamore e muitos mais, bem como a sempre jovial marca da Silverblade Academy e o grupo Steampunk Portugal.

Mais informações sobre o evento em https://www.facebook.com/OGF2018http://www.oestegamesfestival2018.com

Teaser do evento: 

Autor: Pushstart Pesquise todos os artigos por

Deixe aqui o seu comentário